-->

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Destinos de viagem!


Se você não sabe que destino de viagem escolher,aqui vão algumas dicas!

London,New York,Paris,Inglaterra...há muitos destinos á ser escolhidos...


Paris:Se você é fofa e muito romântica esse é o destino ideal de férias,vale lembrar que Paris não é só a Torre Eiffel, há o Arco do Triunfo,a catedral de Notre Dame e até mesmo o Point Zéro,além disso Paris é a capital do cinema ,quer coisa melhor?!Você já se imaginou no cenário dos seus filmes favoritos,nas lojas mais legais de Paris, nas margens do Rio Sena e sem falar que a Euro Disney fica bem pertinho agora só nos resta sonhar!






London:Que tal viajar para a terra da rainha?  Um lugar repleto de história,realeza,riquezas,estilo,museus e sem falar nos seus maravilhosos palácios!Além disso há o famoso Big Ben,a Tower Brigde,  que é conhecida mundialmente como uma das pontes mais famosas do mundo,o museu britânico que esconde muitas histórias,além disso há o Palácio de Buckingham o qual a Rainha Elizabeth reside oficialmente!Há isso e muito mais,London é o destino de viagem perfeito para pessoas que adoram histórias, e acima de tudo para pessoas que adoram uma grande aventura!   





New York:Essa cidade,vai mudar sua vida!São dezenas de pontos turísticos,museus,lojas e passeios que vão surpreender você.

Que tal conhecer a Quinta Avenida?Que tal dar uma volta no Central Park?Ou conhecer a famosa Brodway?Pois é,para muitos New York é o destino de viagem ideal,venha aventurar-se no incrível distrito de Manhattan onde estão 99% dos pontos turísticos,lojas,hotéis e muitos restaurantes.Se você é super agitada como eu esse é o destino ideal de férias!



  

Espero que tenham gostado.Fica a dica!

Beijinhos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário