-->

sexta-feira, 19 de outubro de 2012




Em busca de um final feliz (…)


'É apenas uma história...e está tem um final feliz''


Em ''Fazendo meu Filme 4'' prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani nas suas últimas cenas de busca pelo seu merecido e tão sonhado final feliz!Fani teve que passar por muita coisa antes do seu merecido final feliz.Como os livros que antecederam este retratam,primeiro ela descobre uma paixão pelo seu melhor amigo,em seguida uma ríspida separação entre eles com a ida de Fani á um intercâmbio de um ano na Inglaterra.E não acaba por aí não,em seu volta quando ela pode viver seu grande amor,parece que o destino está conspirando contra eles que se separam novamente.E surge uma grande oportunidade:estudar cinema em Hollywood !
Fani vai em busca de seu sonho,chega em Hollywood e se vê na cidade do cinema como sempre sonhou,estuda roteiro e até mesmo trilha sonora.O que ela jamais poderia imaginar é que cinco anos depois Léo (seu grande amor)vem ao seu reencontro,passam por muitas turbulências até o merecido final feliz!


''Dias tornaram-se semanas,semanas tornaram-se meses.E então, um dia, eu fui para minha máquina de escrever,me sentei e escrevi a nossa história.Uma história sobre uma época,uma história sobre um lugar,uma história sobre as pessoas.Mas, acima de tudo,uma história sobre amor.Um amor que irá viver para sempre"(Moulin Rouge-Amor em Vermelho)






Nenhum comentário:

Postar um comentário